ola,era muito novinha quando a minha dona me foi buscar,tinha 6 meses mas antes vivia numa casa de um rapaz,que todo o santo dia me dava porrada porque eu fazia coco e xixi em casa" mas ele tb nao me lelava a rua :( "
biografia:
sou branca com varias manchas castanhas claras,porte medio,cauda e orelhas compridas e tenho uma doença que nao tem cura " Leishmaniose " :(
gosto de ossos embalados rechiados com presunto o qual devoro em menos de 1 hora :)
adoro andar de carro e fazer longas viagens...e tambem de ir a veterinaria...
ja estou legal,tenho as vacinas em dia,tenho chip,tenho seguro,nao sou ainda estrelizada porque tenho uma doença que nao tem cura e ja tou resgistada na junta de freguesia,agora so tenho de andar de coleira ou peitoral,de trela curta e de ançaime...e posso andar a vontade... :D
Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.