No aniversário do meu dono! Portei-me super bem o caminho todo. Quando cheguei a casa quis cuscar tudo e conhecer toda a gente!
biografia:
sou super fofo e só quero brincar com toda a gente :)
passo a vida na rua hihi tenho muitos amigos que me vão visitar e levam-me para uma voltinha durante o dia :)
sou super guloso... mas já estou a aprender a não pedinchar durante as refeições...
Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.