Olá, eu sou uma amante dos animais, especialmente dos felinos. Como não posso ter um tigre em casa, tenho só o meu amigo Nino.
Não consigo estar longe dos gatos, eles fazem parte de mim. Quando morreu o meu amigo de 11 anos, disse que não queria mais animais, mas passado algum tempo, dei por mim a fazer pesquisas na net, encontrei o Nino no canil e não resisti.
Adoro este meu novo amigo, ...
Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.