Hoje perdi a minha mãe adoptiva, eu gostava muito dela e ela de mim! Estamos todos muito tristes por já não podermos estar com ela, mas ela estava muito doentinha e fraquinha e agora vai poder descansar sem sofrer mais... Violeta, estarás sempre nos nossos corações!
Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.