está aqui: home > artigos > bom samaritano poupa durante 1...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Bom samaritano poupa durante 10 anos para comprar ambulância para animais

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Quarta, 10 de Fevereiro 2016

A dedicação de algumas pessoas às causas em que acreditam, alcança por vezes uma força inacreditável. Balu, um indiano que sempre sentiu um carinho especial por animais, passou os últimos 10 anos a poupar dinheiro para comprar uma ambulância.

Com a ambulância, Balu pretende ajudar a salvar animais abandonados e vadios que precisem de ajuda médica ou outros animais que necessitem de assistência médica. Com a ajuda da esposa, o bom samaritano já salvou vários cães. Apesar de não ter qualquer tipo de formação veterinária, tem os conhecimentos básicos que lhe permitem ajudar e intervir em situações de necessidade.

"No início eu tinha um pouco de medo de cães. Mas depois de começar a trabalhar com eles comecei a compreendê-los. Decidi que não vou fazer mais nada, o que quer que faça tem que ser com animais. Agora sou casado e a minha esposa também é uma amante de animais" confessou Balu.

Balu ganha o seu sustento ao cobrar uma taxa bastante baixa a donos de animais e a ONGs por serviços de transporte ou prestação de serviço de acompanhamento na recuperação do animal. Quando resgata animais de rua mantém alguns em casa e os restantes são confiados a Vinod Salvi da organização Pets Force.

Apesar dos comentários mais negativos que ouve de outras pessoas, Balu sente-se satisfeito e preenchido com este modo de vida e pretende continuar a fazê-lo enquanto o conseguir.



Fonte: Life with Dogs
adicionar um artigo
Bookmark no site::
Del.icio.usDiggNewsVineDe.lirio.usBlinkbitsBlinklistBlogmarksCo.mmentsFarkFurlMa.gnoliaNetvouzRedditScuttleShadowsSimpyTailRankYahooMyWeb
Comentários (2)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
14.02
josete disse:
E tem humanos que joga comida fora e não dá para um animal diante da sua casa... O sr. Balu é um espírito elevado, iluminado, diferente das grande maioria dos humanos. Ainda existem pessoas boas, humanas como todos deveriam ser. Parabéns sr Balu, para você eu tiro o meu chapéu (termo usado no Brasil quando reverenciamos alguém que é digno de aplausos).
10.02
claubap disse:
Ainda há pessoas boas neste mundo!
rede vivapets:  Português Português English English Español Español
links de parceiros: