está aqui: home > artigos > cadela escapa do próprio canil...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Cadela escapa do próprio canil para acalmar cachorros inconsoláveis

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Sexta, 05 de Fevereiro 2016

O instinto maternal é algo inexplicável e o reino animal é disso um exemplo, com vários casos conhecidos de fêmeas a adoptar bebés de outras espécies quando sentem que são necessárias.

O hotel para animais de estimação Barkers, no Canadá, assistiu a um episódio recente que relembrou toda a comunidade da força do amor de mãe, seja biológica ou adoptiva. Para além de funcionar como hotel, Barkers também acolhe animais resgatados e que estão à espera de adopção.

Há alguns dias chegaram dois cachorrinhos ao hotel e encontrando-se sozinhos, naturalmente começaram a chorar durante a noite. Os funcionários do hotel ficaram surpreendidos quando se aperceberam que Maggie, uma cadela que tinha vindo da Humane Society e cujos bebés tinham sido adoptados duas semanas antes, ouviu os bebés a chorar e conseguiu sair da sua box para se deitar à porta da box onde estavam.

Perante este acto enternecedor, os funcionários do hotel decidiram juntar Maggie e os cachorros para que se pudessem confortar uns aos outros e passar uma noite mais aconchegada.

Tendo em conta a exposição que esta história já teve, o hotel está confiante que os dois cachorros não continuem a esperar por uma adopção muito mais tempo. Maggie já teria sido adoptada alguns dias antes.
 


 


Fonte: Today
adicionar um artigo
Bookmark no site::
Del.icio.usDiggNewsVineDe.lirio.usBlinkbitsBlinklistBlogmarksCo.mmentsFarkFurlMa.gnoliaNetvouzRedditScuttleShadowsSimpyTailRankYahooMyWeb
Comentários (3)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
06.02
josete disse:
No reino animal o amor maternal é espetacular, ao contrário de muitas humanas desumanas.
05.02
EtedoZarb disse:
Quem nos dera que muitas mães humanas tivessem este AMOR pelos seus filhos, mas infelizmente essas mães que os tiveram dentro do seu ventre são capazes de os maltratar e muitas vezes até matar.Esta foto demonstra que os Animais são uma espécie muita mais evoluída emocionalmente que a maioria dos Seres Humanos. A foto é de uma ternura que faz brotar dos nossos olhos lágrimas de emoção.PARABÉNS MAGGIE...que sejas muito feliz pois bem o mereces pelo teu altruísmo, amor maternal e dedicação aos mais desprotegidos.Adorei...
05.02
claubap disse:
Os animais são verdadeiramente incríveis. Melhores do que a maioria dos humanos.
rede vivapets:  Português Português English English Español Español
links de parceiros: