está aqui: home > artigos > cadela junta-se a meia maraton...

Envie a um amigo
Recomende o vivapets
de:


para:


mensagem:

[ enviar ]

 

Cadela junta-se a meia maratona e acaba em sétimo lugar

ARCADENOE.SAPO.PT

É um especialista sobre este tema? 
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
Enviar este artigo a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o seu nome:
o seu email:
nome do seu amigo:
email do seu amigo:
comentários:
 
Quarta, 27 de Janeiro 2016

Correr está na moda, as provas de meias maratonas e maratonas completas assistem a um número crescente de participantes, por norma na forma humana.

No entanto, uma meia maratona que teve lugar no estado do Alabama, nos EUA, teve uma participante muito especial que trouxe esta prova para a ribalta.

Ludivine é uma Bloodhound de 2 anos que tinha sido deixada à solta pelos donos e decidiu dar um passeio pelas redondezas até que se deparou com uma linha de partida e atletas que começaram a correr para competir na prova. A cadela não resistiu ao estímulo e decidiu acompanhar os participantes.

April Hamlin, a dona de Ludivine, que estava a começar a ficar preocupada com a ausência da cadela suspirou de alívio quando alguns amigos a informaram que Ludivine estava a correr ao lado dos participantes da prova.

Alguns dos participantes disseram que a Bloodhound fez algumas pausas no caminho, para comer, beber água e fazer chichi.

No final, Ludivine terminou a prova em sétimo lugar com um tempo de 1 hora, 32 minutos e 56 segundos e teve também direito a uma medalha de participação.

 


 

Working on results...Wanted to share this photo of that was sent to me after the race. 󾌵This is Ludivane - she ran the entire half marathon and finished 7th overall with a time of 1:32.56

Posted by Elkmont Half Marathon - The Trackless Train Trek on Sunday, January 17, 2016


Fonte: Today
Comentários (2)adicionar comentário
Esta funcionalidade exige que esteja registado no VIVAPETS

Pode fazer o login da sua conta ou criar uma nova conta.
27.01
claubap disse:
Grande atleta!
27.01
josete disse:
Parabéns a esta linda Bloodhound, Ludivine. Se eu estivesse nesta maratona perderia para ela, com certeza. Quem sabe a dona dela começa a treiná-la e ela começa a participar de maratonas?
rede vivapets:  Português Português English English Español Español
links de parceiros: